quinta-feira, 23 de abril de 2015

Búzios avança às oitavas de final da Copa Rio de Fut 7


Vai enfrentar o Fluminense na próxima fase
O Búzios está nas oitavas de final da Copa Rio de Futebol 7. Neste último domingo, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, o time da Região dos Lagos goleou o Goytacaz por 6 a 2 e confirmou a segunda colocação da sua chave, com 11 pontos. Na próxima fase, a equipe vai enfrentar o Fluminense - a data e o local do duelo ainda serão definidos pela federação da modalidade.
Apesar do placar elástico, os buzianos só dispararam mesmo na segunda etapa, com quatro gols. O primeiro tempo terminou empatado em 2 a 2. Os gols do Búzios foram marcados Douglas (duas vezes), Diogo, Pará, Feijão e Bananeira. Para o Goytacaz, Baiano e Paulinho descontaram.
- Foi uma vitória muito importante, pois nos classificou e terminamos a primeira fase na vice-liderança. Temos que comemorar hoje, pois amanhã já estaremos focados no Fluminense. O Búzios mostrou que tem um elenco de muita qualidade, com jogadores renomados na modalidade, e que vai brigar pelo título - afirmou Marcelo Valencia, gestor da equipe da Região dos Lagos.
O JOGO
O início do primeiro tempo foi alucinante. O Búzios abriu o placar logo aos quatro minutos, com Douglas, após boa assistência de Ivan. Logo depois, o Goytacaz empatou com um gol de Baiano 8. No minuto seguinte, Antonny deu passe açucarado para Douglas fazer mais um e recolocar o Búzios na frente. Mas, por pouco tempo: segundos após o gol, o Goytacaz voltou a empatar com Paulinho, em bonito voleio: 2 a 2.

No segundo tempo, o Búzios voltou mais ligado defensivamente e aproveitou melhor as oportunidades. Aos quatro, Diogo desempatou a partida em chute forte, sem defesas para o goleiro adversário. Quatro minutos depois, Pará bateu cruzado e ampliou: 4 a 2. Apesar da vantagem no placar, os buzianos não tiraram o pé do acelerador e marcaram o quinto com Feijão. O Goytacaz, então, foi para o tudo ou nada, mas acabou sofrendo o sexto no final da partida, com Bananeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário